15 de ago de 2013



E aí galera, beleza? Aqui é o Necromante Gamer e hoje vou trazer algo que provávelmente vocês estão esperando: o que virá na 1.7 do Mine!

- Biomas novos:
Clay Biome, ou também Canyon: Canyon é um dos próximos bioma em 1.7, composto por diversos tipos de terra e argila e com arbustos mortos para simular um deserto.. É uma boa maneira de obter argila, devido à mesma ser consideravelmente rara.


Redwood Forest: este bioma é um dos próximos da 1.7, e é composto de abetos, alguns dos quais possuem 2x2 de espessura. Pedra com musgo aparece com freqüência, e um novo tipo de solo chamado     " podzol " poderá ser encontrada neste bioma. Haverá também sedimentos que se transformarão automaticamente em grama!


Cliff Biome, ou também Penhasco: este bioma é um dos próximos à virem na 1.7 e é composto por grandes e inclinados penhascos, que variam entre pedra e terra!


- Mudanças em alguns elementos:

Snow, ou Neve: será gerada também dependendo da variação da altura, ou seja, grandes montanhas agora terão neve em seus cumes!

- Outras novidades:

Adicionadas novas flores: girassol e outra flor desconhecida, mas rumores dizem se chamar " Lavender ". Vale ressaltar que o girassol sempre olhará para leste, onde o sol nasce, além do fato de ele crescer, diferenciando-o da " Flor " e da " Rosa ".



Dragões vermelhos: Jeb já confirmou a existência dos arquivos dos dragões vermelhos, ou Red Dragons, mas ele disse que não há confirmação de sua data de adição, podendo ser tanto na 1.7 quanto em uma futura atualização.

Novas funções no menu de controles: adicionadas novas funções de controle, todas elas relacionadas à captura de imagens.


Por enquanto é só isso, mas creio que já temos um gostinho de como vai ser boa a 1.7!

~ NecromanteGamer