Shaders Mod (Mod das Sombras) 1.7.10

Como Instalar Shaders (Mod das Sombras) 1.7.10

Shaders é um mod que permite adaptar o ambiente do jogo para que possamos adicionar “shaders packs” (sombras) para o jogo, as quais adicionarão mais realismo ao nosso Minecraft através de sombras dinâmicas como podemos ver na água e também adiciona movimento às folhas das árvores e plantas. Estas sombras são projetadas em relação à posição do sol no jogo e como dito anteriormente, o mod vai adicionar elementos de animação, tais como água e lava que agora tem o “movimento de onda ” . Além destes vários efeitos, você vai perceber uma grande melhoria em termos de aparência visual. Com estas melhorias,  o jogo vai ficar mais pesado também. Então este mod requer uma placa de vídeo mais recente e mais poderosa.

Tópico Oficial (Créditos: karyonix)
http://files.minecraftforge.net/

http://shadersmod.net/
Como instalar Shaders para Minecraft 1.7.10?
  1. Se você já tem o Forge 1.7.10 instalado basta colocar o arquivo do OptiFine na pasta mods e os shaders na pasta shaderpacks. Caso não tenha o Forge prossiga com o tutorial.
  2. Baixe o Forge 1.7.10 , o OptiFine os arquivos do Shaders.
  3. Abra o launcher, clique em “Edit Profile” em “Use version” selecione a versão release 1.7.10 e salve em “Save Profile”. Dê “Play”.
  4. Após o jogo abrir feche ele e o launcher.
  5. Instale o Forge 1.7.10.
  6. Crie a pasta “mods” e a pasta “shaderpacks” dentro da pasta “.minecraft” ou execute o Minecraft pelo perfil do Forge para a pasta ser criada automaticamente.
  7. Copie o arquivo OptiFine_1.7.10_HD_U_E3.jar para dentro da pasta ‘.minecraft/mods’ e os diversos packs de shaders para dentro da pasta ‘.minecraft/shaderpacks’.
  8. Execute o jogo com o perfil do Forge.
OBS: Na hora de jogar veja se o perfil do Forge está selecionado, se o perfil do Forge não estiver selecionado clique em Edit Profile, na opção Use version selecione a versão release 1.7.10-Forge e clica em Save Profile
____________________________________
Extra Keywords
Como Instalar Shaders Mod 1.7.10
Como Instalar o Mod Shaders 1.7.10
Shaders 1.7.10 + tutorial de instalação
Tutorial Instalar Shaders 1.7.10
Como baixar e instalar o mod Shaders 1.7.10
Como Instalar Mods no Minecraft 1.7.10
mods para minecraft 1.7.10
como baixar minecraft com mods 1.7.10
mods minecraft 1.7.10
pasta minecraft 1.7.10 com mods
download minecraft 1.7.10 com mods
como baixar mod para minecraft 1.7.10
como colocar mods no minecraft 1.7.10
.minecraft 1.7.10
Nightcrawlerplay, nightcrawler play, noturno
Gostou da nossa postagem? Aqui você pode baixar modpack, pack de mods, texture pack, mods industriais, mods de magia para minecraft, mod de dinossauros, mod de portal, mods de animais para minecraft, mod de mochila, minecraft homem-aranha. Compartilhe com seus amigos os melhores mods para minecraft pc.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *